janeiro 13, 2014

Tô doida

Nem sei por onde começar. . . 
Já vos aconteceu fazer um teste de gravidez e dar positivo e passado uns dias fazer um outro teste de gravidez e este dar negativo??
A minha ultima menstruação foi na primeira semana de Dezembro e já vamos no caminhar da terceira semana de Janeiro e nada do "Benfas". . . 

O meu peso esta igual de há 2 meses para cá;
Ando sempre a comer e com fome (de uns dias para cá);
Se pudesse hibernava. . . sono é coisa que nunca mais acaba;
Algum mau estar e desconforto de barriga;
As pessoas dizem que ando inchada (eu não sei onde!)

Faço testes de gravidez e um diz uma coisa e outro diz outra e ainda por cima tive o cuidado de fazer os exames de sangue, pois não confio muito nos testes da farmácia e ao fim acontece isto.

Já marquei consulta com a minha GO/OBST no Hosp. da Luz, mas marquei só para o inicio do próximo mês (Fevereiro) isto porque preferi dar mais uns dias a ver se o "Benfas" aparece ou não. 

Se estiver de mama. . . na semana passada tive que fazer um raio-x com urgência aos pulmões, mas (CALMA) já me andei a informar e SE ESTIVER gravida não haverá problemas.
Em relação a alimentação, bem aqui em casa quem cozinha é o homem e nesse aspecto não é para me gabar mas é excelente cozinheiro e é bastante exigente com a comida fresca e saudável.

Se não estiver. . . ainda bem que sou uma gaja com muita calma, paciência e não entro logo em stress com a possibilidade de estar de bebe. . . para que se a coisa der para o negativo o tombo não ser muito grande.


Sem comentários:

Enviar um comentário