maio 20, 2013

Mais leve

Quando ouvia as pessoas dizerem que a pílula as fazia engordar e que por causa da pílula não conseguiam emagrecer e coisa e tal. . . . pensava cá para os meus botões que era tudo tangas!
Pois agora eu dou razão suprema as mulheres que se queixam que a pílula é a culpada por vários kg a mais no corpo da mulher e eu sou a prova viva desse desastre!
Deixei a pílula em Dezembro (com 63kg), como que nem um javali, como a más horas e (novamente) que nem um javali, tenho um marido que todas as semanas me faz doces maravilhosos (ainda ontem fez uma big taça de baba de camelo e uma bela molotof) e eu ate lambi os pratinhos. . . provado que não deixei de comer (não consigo!) e ainda por cima deixei de ir ao ginásio. . . 
E nestes 5 meses de isolamento da pílula já foram 6 kg (a caminho dos 56kg), assim, como um abrir e fechar de olhos!
Aiiiiiii se eu soubesse (tivesse certezas) que este afastamento me traria tanta felicidade, já tinha deixado a mais tempo o raio da pílula! 


Sem comentários:

Enviar um comentário