julho 31, 2020

Menina ou Menino - Revelação

 Todos os pais são ansiosos para saber o sexo do seu bebé!

Dado que na ecografia do 1ºTrimestre não se deixou ver a 100%, decidimos agendar uma ecografia emocional na Ecox - Lisboa para nos tirar esta dúvida, nervosos e ansiosos com que andávamos e saber logo logo o sexo deste próximo bebé!

No dia e hora agendada, lá estava a família junta para a grande descoberta!

O que também foi bom, porque devido a pandemia, tenho ido a todas as consultas e ecografias, sozinha. Nem o Pai nem o Tomás podem ir comigo as consultas e verdade seja dita, este bebe é de todos, não acho justo eles perderem este momento, mesmo que a minha médica me de todas as imagens das ecografias, mesmo que se grave em filme as ecografias… não os ter ao meu lado dentro do consultório, não é a mesma coisa. Por isso ver o Pai e o irmão, muito nervosos e com os olhos a brilhar para o ecrã da ecografia, não há palavras para descrever estes momentos. 

O Tomás estava em pulgas para ver o bebé, o Pai super nervoso para a grande descoberta…

As profissionais sempre simpáticas e disponíveis… o bebé sempre escondido, agarrado a placenta como que tivesse chateado... a isto chamo "ser do contra" e ainda não nasceu... lá tive que comer algumas gomas a ver se a criança mudava de posição para conseguirmos ver o rosto e a grande descoberta.

E eis que finalmente a pequena criatura se vira, a técnica consegue, por segundos, apanhar um plano e pumbas,

"Estão preparados para a revelação, Papás?"

Chamou o Tomás para junto dela, e disse-lhe para carregar num botão, ao carregar nesse botão as luzes da sala onde estávamos iriam ficar azuis para um menino ou rosa caso fosse uma menina. 

Contamos ate três e …


Ficamos radiantes e o Tomás muito feliz, a nossa menina, vem a caminho! 

Sem comentários:

Enviar um comentário