maio 07, 2014

7 semanas e 2 dias


As primeiras fotografias do "Kinder Surpresa"!!!!!


Na primeira consulta, no dia 21 de Abril.
Com 7 semanas e 1 dia.
Ainda muito pequenino, com 1cm e pouco.


Apesar de muito pequenino já conseguimos ouvir o batimento cardíaco.
Com sinais de descolamentos.
Mas tudo bem dentro do normal!

Toca de fazer mil e uma perguntas a Dra. Paula sobre a alimentação e tudo o mais.
E ela apenas me disse: "Leve a vida o mais normal possível, desinfecte bem as saladas e frutas, jardinagem ou limpar a caixinha do Sweet só com luvas e atenção as carnes mal passadas."
Ate parece fácil!

Avisou-me com os olhos bem abertos que só tenho autorização para engordar 9kg. . . não sei não, mas cheira-me que vou levar muito na cabeça e vou ter que andar a fazer dietas hospitalares!

Mandou-me continuar a toma do Folicil e passou-me o Nausefe (abençoado comprimido mas dá um sono terrivelmente mau, só tomo um a noite e consigo dormir bem e passar o dia seguinte bem).

Passou-me as credenciais para fazer as primeiras analises e a Ecografia de rastreio de anomalias fetais (11-14 semanas) que irei fazer com o Prof. Dr. Ricardo Jorge também do Hosp. da Luz, tudo marcado para fazer em Junho, pensei fazer as analises antes mas a Dra. disse que nem valia a pena. 

7-8 semanas
60kg

Saímos de lá com um sorriso de orelha a orelha  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário