maio 29, 2014

Preparação Aquática para o Parto

Ha uns tempos atrás andava eu nas minhas pesquisas já a pensar em fazer um curso,aulas,para a preparação para o parto quando dou por mim estava AQUI 
Gostei do que li e toca de pedir mais informações para os cursos que poderia fazer e quando é que podia fazer, estava na minha ideia que só podíamos fazer estes cursos quando tivéssemos de X semanas ou quase no fim da gravidez... Tola eu sei, mas não estou a par destas coisas!
Quando a Enfº Júnia Barbosa me explicou tudo tão direitinho que fiquei super super curiosa para saber mais! Uma querida! 
Outra descoberta que fiz foi a preparação para o parto mas dentro de agua. . . eh pah isso deve de ser muito bom, pata como eu sou, que adora agua isto é mesmo a minha cara, já me estava a imaginar eu tipo Bola de Berlim em pleno verão a sufocar com o calor e a pairar sobre a agua com muitas bóias e a juntar o útil ao agradável!!!!! 
Toca de chatear a Enfº Júnia com mais umas perguntinhas sobre a preparação aquática.

As aulas/curso, é dado no Ginásio PersonalBody do Hotel Vila Galé Opera em Alcântara, Lisboa. 
Cada aula tem uma duração de 50 a 60 minutos.
A gravida pode levar um acompanhante.
E os preços podem ser por aula (und.) ou por um pacote de 4 aulas (achei os preços simpáticos!). 
Para sabermos das datas e horas das aulas basta enviar um mail a pedir as informações que depois a Enfº. Júnia envia por mail todos os meses as datas disponíveis.


Fiquei bastante interessada e pretendo daqui a uns dois mesitos começar a frequentar estas aulitas!

Preparação Aquática para o Parto - Facebook
Preparação Aquática para o Parto - Site

Sem comentários:

Enviar um comentário