maio 06, 2014

Anti Estrias - Cremes

Estrias. . . 
Aquelas risquinhas que aparecem sem pedir autorização, que chateia, que nos faz ter medo e vergonha. 
A minha pele não é das melhores e por nunca ter tido um peso equilibrado na adolescência e apesar de ser uma pessoa magra (q.b.) tenho algumas na zona da anca e na parte de dentro das pernas a minha sorte é que mal se notam, são daquelas que estão lá mas não dão nas vistas, menos mal!

De há um ano para cá perdi uma media de 10kg, porque meti na cabeça que tinha que emagrecer o máximo possível antes de engravidar e elevar a minha auto-estima para depois ser mais fácil voltar ao peso inicial (55-57kg), venho de uma família de gorduxinhos fofos, todo o cuidado é pouco!

Sou muito preguiçosa para andar a colocar cremes no corpo todos os dias, mas o que terá que ser terá muita força para o fazer! 

Na minha lista de compras de cremes de prevenção de estrias já tenho o Bio-oil (óleo que anda a fazer um furor gigante nas redes sociais e na vida das mulheres Americanas e Brasileiras que falam maravilhas e milagres deste óleo), o Óleo Rosa Mosqueta (o do Celeiro, falam muito bem e pode ser misturado num creme hidratante) e o Gel Johnson ( é mesmo o GEL e não o Óleo, embalagem amarela, indicado por uma velhinha de quase 90anos). 


Mas queria algo mais. . . então pesquisei sobre os bons cremes Anti-Estrias e os mais recomendados por médicos para a gravidez e a pesquisa resumiu-se a 4 cremes. 


Todos tem um bom feedback das mamas.
O que recomendam?  

Sem comentários:

Enviar um comentário