fevereiro 24, 2015

Vamos Slingar!!

Dado que o Tomás está em fase de crescimento, cada vez mais pesado e nem sempre dá jeito sair com ele na babycoque ou no carrinho. . . temos que arranjar soluções praticas.

Toca de pesquisar! 

Marsupios. . . não é aconselhado por causa da posição das pernas.
Mochila marsupio. . . é muito boa e pratica e tem uma data de fechos e bolsinhos, mas o preço não é nada simpático e sei lá eu se me vou dar bem com aquela "coisa"!
Sling´s. . . ora bem existe vários, mas todos eles não passam de uns metros de tecido.
Faz-me lembrar as mães Africanas que levam os seus bebes as costas.

Toca de pesquisar, ver vídeos, ler comentários. . . a coisa agrada-me e o preço também, pelo menos se não me habituar ao "pano" não fico de consciência perdida pelo valor que dei!

Recomendaram uma pessoa que fazia a medida/altura de cada pessoa e com os tecidos, padrões, cores que queriam.
Dei as medidas, escolhi os padrões e passado uns dias recebo o Sling em casa.
Pratico, rápido e personalizado!

Ao inicio é um pouco confuso e nunca sabemos se estamos a colocar a criança bem se nao.
Mas estamos numa fase de adaptação ao Sling.
Já saímos algumas vezes e é uma maravilha por ser tão pratico!
Não tenho que andar preocupada na rua ou nas compras com o carrinho, se existem escadas, se consigo passar nos corredores dos mini mercados, não tenho que andar a pedir licença as pessoas para passar com o carrinho.



A sra. que o fez é muito simpática, tem muita paciência para aturar mamas indecisas (eu) e é de confiança.


Sem comentários:

Enviar um comentário