junho 20, 2014

15 semanas

Esta semana tive a consulta mensal com a Dra. Paula. . . 
Esteve a ver o resultado das analises que fiz, está tudo bem, não sou imune a Toxoplasmose.
A tensão arterial esta normal.

Fiz a Ecografia de rotina na consulta e esta tudo a evoluir muito bem, o Kinder já tem mais de 10cm, não parava quieto, sempre a dar aos pés e braços!!
Ainda não deu para ver o sexo do Kinder. . . Buuuaah!

Vou deixar a toma do Folicil e começar a tomar o Matervita.

Sobre o peso. . . de há um mês para cá tive um aumento de 1Kg e meio, tive uma chamada de atenção da Médica que era muito e para ter cuidado. . . 
Na minha simples opinião não acho muito dado que desde o inicio da gravidez que não tinha aumentado o peso, foi o meu primeiro kg e meio que ganhei desde o inicio e já estou mesmo prestes a fazer as 16 semanas. . . Acham muito?? 
Ando cheia de trabalho, não tenho um trabalho fácil para uma grávida (cabeleireira e estética), passo mais de 12/14 horas sempre em pé, a correr de um lado para o outro, esforço de braços e pernas, sem horários para comer que normalmente ao almoço é uma simples sopa e jantar é peixe grelhado com salada, doces não consigo comer porque fico enjoada. . . fruta só como a noite e normalmente são morangos ou clementinas. . . ao pequeno almoço e lanche da tarde (quando tenho tempo) é um papo seco com uma fatia de fiambre e um iogurte sem açúcar. . . 
Não como muito e nem tenho apetites nem desejos e mesmo assim PUMBA 1,5Kg em cima com uma chamada de atenção. 
Fiquei triste. . . mas se eu comer menos do que já como eu caiu para o lado. 

Peso
61,5 Kg

Sem comentários:

Enviar um comentário