junho 25, 2014

Comprinhas #1

Esta semana andei nas compras na Baixa de Lisboa e no Chiado.
Aproveitar que muitas das lojas já estão com promoções (e que promoções!!) e se for logo ao inicio consegue se apanhar ainda as coisas melhores e os tamanho mais pequenos, mais para a frente já esta tudo muito escolhido.

Ainda tentei ver de roupa para mim, já a pensar nos próximos meses em que a barriga vai estar a crescer e eu vou precisar de umas túnicas, top´s, vestidos mais largos. . . 
Mas as lojas estavam tão cheias, com tanta confusão, tanta gente para experimentar e para pagar, com um calor enorme que todas as pessoas se queixavam que o ar condicionado estava desligado. . . que após 10 minutos de estar numa fila para os provadores dei meia volta e sai da loja e tirei da ideia de fazer compras para mim. 

Nas voltinhas das ruas da Baixa, encontrei a Maiorista, já conhecia o site mas ao vivo é sempre outra coisa!
É uma loja grande e tem de tudo um pouco.
Gostei muito da simplicidade como tem as coisas expostas e principalmente dos preços.
A qualidade é óptima, facilmente uma pessoa se consegue perder por lá nas compras.
Como ainda não sei o sexo do Kinder, não posso abusar nas compras,porque como é óbvio também quero comprar coisinhas em azul ou rosa, por isso tudo o que tenho comprado é sempre em tons neutros, que adoro também!
A escolha foi complicada, apetecia trazer tudo o que os meus olhos gostavam, tive que me controlar e apenas escolhi dois conjuntos muito fofinhos.


O conjunto (creme e cinza) das jardineiras com a camisola foi 14€ e o conjunto (branco e cinza) das calças com camisola foi 11€. O veludo é de boa qualidade.

Aproveitei e andei a ver as forras para o ovinho que também lá vendem, conjuntos muito completos e o preço é muito convidativo!

Próxima semana passo por lá para ir buscar mais umas coisinhas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário