junho 10, 2014

14 Semanas

Ontem foi dia de fazer analises a tudo e mais alguma coisa e a Ecografia com o Prof. Dr. Ricardo Jorge.
Não foi fácil ficar desde o minuto em que me levantei da cama ate ao minuto em que estava na fila do café para meter algo a boca. . . 
Fazer analises em jejum para mim neste momento é um drama, a tensão arterial começa a descer, começo a ficar com os calores, fico rabugenta, saliva acumular-se na boca quase a babar-me. . . viro um pequeno mostro!
Mas pronto mal cheguei ao Hospital da Luz fui avisando que estava prestes a cair para o lado e que precisava de fazer tudo muito rapidinho porque eu e a criancinha tínhamos que ir comer um "boi"!! 

Picas daqui e picas dali e PUF esta tudo feito!
Agora vamos a Ecografia.

Ainda nao conhecia o Dr. Ricardo, foi a primeira consulta com ele e gostei e o R. também.
Super atencioso, simpático, vê tudo ao mais pequeno pormenor, explica tudo o que aparece no visor da Eco, vai colocando umas legendas para percebermos o que estamos a ver e no fim presenteou-nos com um miminho muito querido, mostrou-nos o Kinder em formato 3D e melhor ainda. . . no fim da consulta deu-nos um Dvd com a filmagem de toda a consulta/Ecografia.
Foi um amor o Dr.!

Por isso desta vez nao vos vou mostrar fotografias mas sim um pequeno e resumido video da Eco das 14 semanas feito pelo Dr. Ricardo Jorge, no Hospital da Luz!


Infelizmente ainda não foi possível ver o sexo do Kinder (oohhhhhhhhh) mas na próxima semana vou ter consulta mensal com a Dra. Paula Arteaga e talvez já tenhamos novidades!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário