junho 13, 2014

Maxi Cosi Cabriofix + Base Easyfix Maxi Cosi

Mais duas comprinhas feitas e muito bem feitas!
Andei a ver que tipo de ovinhos se adaptavam ao Quinny Moodd e tinha apenas tres escolhas:
Maxi Cosi Cabriofix (180€)
Bebe Confort Pebble (225€)
Be Safe Izi Sleep (299€)

Andei a ver as tres marcas e modelos e a que me parecia a melhor era a Be Safe nao só porque é considerada a babycoque mais segura do mercado mas porque se transforma em alcofa. . . é um 2 em 1.
Mas a nível de peso era enorme, eu sozinha a pegar naquilo e com um bebe lá dentro e os meus braços fraquinhos, em poucos minutos ficava aflita.

A da Bebe Confort pareceu-me boa e compacta, mas mesmo assim era um pouco pesada e a nivel de preço. . . não me convenceu!

Restava-me a da Maxi Cosi, de todas era a mais leve, com boas referencias a nível de segurança e com o preço mais simpático.

Mas mesmo assim estar a gastar uma pipa de massa por algo que ia ser usado por tão poucos meses, ainda não estava  convencida! 
Forreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!!!!

E pumba fez-se luz na minha pequena cabeça! E porque não dar uma vista de olhos nos ovinhos em 2ºmão?! Qual era o mal?! Nenhum!!
Sim é verdade que se vê muita coisa em 2º mão em muito mau estado e que a nível de preço não compensa, mas as vezes também se encontram e se fazem grandes negócios (como foi o caso do berço que comprei).
Passei uns dias a fazer visitas assíduas ao site da OLX na esperança de encontrar algo que me regalasse os olhinhos e com um preço daqueles de fazer os mesmos olhinhos ficarem em "bico"!!
Ate que de um minuto para o outro vejo um classificado que dizia:

"Vendo Maxi Cosi + Base Easyfix
49€ Negociável"

Uiiii anuncio que me deixou logo em alerta, toca de ver as imagens e estava tudo em muito bom estado. . . a forra do ovinho não tinha borbotos, nódoas, rasgões. . . nada, parecia estar nova e a Base também.
Toca de enviar logo um mail ao vendedor a pedir mais informações e fotos.
Trocamos alguns mails e combinamos uma hora para ir ver as coisas e se tivesse tudo mesmo em bom estado, negocio fechado!

As fotografias que o vendedor me tinha enviado confirmou-se e estava mesmo tudo em optimo estado, praticamente sem uso. O ovinho estava mesmo como novo porque tinham colocado uma capa por cima, logo nao tinha borbotos e afins, a Base o vendedor disse que usou muito pouco tempo.

De momento andava a ver só os ovinhos, nem nunca tinha andado a ver as Bases nem os respectivos preços, mas tinha noção que era algo caro (170€).
Tinha as duas coisas (ovinho + base) em óptimo estado e por menos de 50€, nem pensei duas vezes!!
Negocio Fechado!!!!!

Poupança de mais de 300€ nas duas coisinhas.
Adooooooro compras assim!!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário