junho 06, 2014

Miminhos da Avó A.

Logo que demos a noticia da gravidez aos meus sogros, que foi recebida da melhor das melhores formas a cabecinha da minha sogra começou logo a funcionar. . . 
"E vamos ver de berços, roupinha e eu ofereço o carrinho. . . !"
Nos tempos que correm ter alguém que nos ajude nas coisinhas e na preparação de tudo, que quer acompanhar todo o processo é uma mais valia e eu tenho essa sorte e como é óbvio não vou dizer que não.
Eu já não tenho mãe e vejo a minha sogra como uma segunda mãe, uma amiga, não temos aquela relação de nora e sogra habitual. 
Então esta semana fomos as duas as compras, uma aventura!
Eu já sou doida, mas ela consegue superar-me!
Se fosse possível e se já soubéssemos o sexo do bebe tenho quase a certeza que deixava a loja vazia, já estava a ver tanta coisa em cima do balcão que tive que lhe chamar a atenção e que era melhor parar!!

No fim foi uma alegria ver a futura Vóvó com um grande sorriso nos lábios e feliz da vida!


P.S. Estou desejosa que chegue o dia 09, dia da Eco das 14 semanas, na esperança de saber se posso comprar coisinhas em Azul ou Rosa!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário