setembro 19, 2014

29 Semanas

Chegamos as 29 semanas de gestação com a consulta mensal com a Dra. Paula.
Dia de ver o Kinder Tomás e da balança!

A tensão lá começou a normalizar, 7-11. . . mas as vezes não sei porquê dispara e vai para os 12-15. Nem a Dra. sabe explicar o porquê.

A barriga mal cresceu de há 2 semanas para cá, digo mesmo que está igual. 

O Tomás já tem mais de 30cm de comprimento, mas continua a ser um bebe pequenino!!

Continuo a tomar o Natalben Supra e o Magnesium-B.
As cãibras vão e voltam, mesmo com a medicação tenho na mesma.
Os meus peitos de há umas 2 semanas para cá deixaram de crescer, doer. . . e estão moles, não sei o significado disso!
Tenho colocado o Isdin Velastisa  todos os dias a noite na zona da anca, barriga e peito, não coloco de manha porque o creme é um pouco liquido e não absorve logo de imediato, logo a roupa fica sempre com o cheiro do creme, e eu já tinha referido aqui no Blog que o cheiro deste creme não é dos meus preferidos.

Em relação ao peso, eu já sabia que ia levar na cabeça, pois no mês de Agosto comi algumas coisas que não devia e de há uma semana para cá tenho andado com muito mais vontade de comer, nem sequer é vontade de comer é sentir que das duas uma, ou como ou começo a sentir-me com fraqueza, logo tenho que andar sempre a comer, nem que seja apenas uma bolacha de agua e sal.
Este mês contou com um aumento de 2Kg para juntar ao pacote.

Fiz novamente a analise a urina (tirinha) e estava tudo normal.

Os resultados da Prova da tolerância a glicose ainda não estavam prontos e mais uma vez levei na cabeça porque já devia de ter feito a prova a mais tempo, pelo menos há 2 semanas atrás.
Mas se houvesse algo de mal com o resultado da Prova a medica já sabia, por isso estou descansada que o Tomás esta óptimo e eu não tenho diabetes nenhuns! 
Haja confiança EHEHEHE

Ainda ando a trabalhar, eu bem tento ir reduzindo as horas de trabalho, mas quanto mais tento reduzir, mais trabalho me aparece a frente. 
Sinto-me cansada, a barriga apesar de pequenina já vai fazendo peso, a medica recomendou para começar a usar uma cinta ate porque estou muitas horas de pé.
Mas sinceramente não me estou a ver com cinta nem nada, a cinta aperta e eu já com "aquele suporte" que as jeans tem eu não gosto muito porque me sinto apertada, com a cinta pior ainda!

Fiquei com os braços doridos e um pouco negros das colheitas de sangue que fiz quando a Prova.
O que não é bom quando estou com o secador e escova nas mãos.

Daqui a 3 semanas tenho a ultima ecografia com o Dr. Prof. Ricardo.

Esta semana não tenho fotografia da barriga mas deixo uma fotografia de um casamento que tivemos no sábado passado.
A minha silhueta e barriga foi elogiada por todos os convidados e o R. ficou todo babado e eu com um sorriso de orelha a orelha!!!!!


Peso: 66Kg
Aumento: 6Kg
(Visto bem a "coisa" ate que tenho estado a obedecer a regra de 1Kg por mês)

Sem comentários:

Enviar um comentário