setembro 22, 2014

A troca

A troca do mini berço. . . 
Mesmo antes de engravidar tínhamos comprado um berço, este.

Mas os têxteis eram em rosa, logo tinha que comprar uns outros têxteis de berço em azul ou creme, tudo menos cores de menina.
O problema é que procuramos, pesquisamos, fomos a lojas, enviamos email a marcas e não conseguimos encontrar têxteis para este mini berço a venda.
A solução seria comprar tecido e pedir a uma costureira para fazer, nas lojas disseram logo que seria o melhor e mais barato.
Dado que a minha sogra é excelente na maquina de costura ela já estava pronta para fazer os têxteis quando. . . 
Fomos as compras e der repente depara-mo-nos com uma alcofa de verga  linda com um suporte de madeira com rodas. . . 
Os avos ficaram apaixonados e disseram logo que queriam oferecer a alcofa, porque era mais pequeno, ocupava menos espaço no quarto, que seria mais pratico porque assim podia andar com a alcofa pela casa e ficávamos todos felizes e contentes!

E eu logo a pensar mas para que que se vai comprar um novo berço se eu já tenho um?!
É certo que o que eu tenho ocupa mais espaço e o meu quarto não é lá muito grande. . . 

Os avós tanto insistiram que eu não consegui dizer que não.
Ficaram felizes da vida


A alcofa é identifica a esta, em tons de azul claro e branco.
O suporte é em madeira natural e com rodas.
Vem com o colchão, edredom e fronha.
O valor era de 170€ e ficou por 130€ na Prenatal.

Este berço vou vende-lo e com esse dinheiro vou comprar o berço/cama de grades para o quarto do Tomás, pelo menos assim sempre se aproveita algo! 

Em relação ao quarto do Tomás paramos as obras, paramos as compras do mobiliário e decoração porque esta para vir ai uma nova e grande noticia!!!! Mas sobre isso ainda não poderei escrever pois ainda não é certo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário