setembro 04, 2014

Novo creme


O embalagem do creme Trofolastin durou 6 meses, também não o colocava todooos os dias, era mais dia sim dia não e mesmo assim durou bastante! 
Adorei o creme e ate agora fez um trabalho excelente.

Agora comecei a usar o ISDIN da Velastisa.
É um creme que a textura é mais liquida que o Trofolastin, espalha-se melhor, mas não absorve tão rápido.
Para mim tem um cheiro a citrinos, digo para mim porque o meu nariz anda meio avariado!

Espero que faça o seu trabalho pois toda a gente fala muito bem deste creme e porque foi assim um bocadinho para o caro (aproximadamente 34€, um bocadinho mais caro que o Trofolastin). 

É a partir de agora que a barriga vai começar a crescer a bruta e a esticar esticar e todo o cuidado e ajuda de cremes é bem vindo.

Continuo a tomar o Natalben Supra (detesto aquilo, cheira e sabe a chocolate) e tenho estado a tomar o Magnesium-B por causa das cãibras (tem melhorado e muito). 

Nota: Esta em falta as minhas fotografias da semana 26 e 27, mas logo que me seja possível coloco, com a ida de ferias ficou tudo atrasado!  

Sem comentários:

Enviar um comentário